/var/www/pasb.com.br/htdocs/wp-content/themes/escolapanamericana/header.php:7:boolean false
/var/www/pasb.com.br/htdocs/wp-content/themes/escolapanamericana/header.php:9:string '20210429' (length=8)
Vagas disponíveis - Pan American School of Bahia (Pasb)

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Coordenador do Programa Brasileiro  

A PASB está selecionando um Coordenador para o Programa Brasileiro. Os candidatos devem ter graduação em Pedagogia ou Letras Vernáculas, pós-graduação na área de coordenação/supervisão/gestão escolar ou afins e inglês avançado.

Atribuições: liderar o desenvolvimento do currículo e da formação continuada do corpo docente dos estudos brasileiros, juntamente com o coordenador de currículo e diretores; promover e comunicar programas de avaliação e atividades da escola; atuar em parceria com  a comunidade no desenvolvimento das ações educativas, incluindo assessoria contínua sobre normativas da educação brasileira e interlocução com os órgãos competentes municipais, estaduais e nacionais.

Os candidatos interessados devem enviar seu curriculum vitae atualizado para hr@pasb.com.br

Admissions & Development Officer

A PASB está selecionando um colaborador para a área de Admissões e Desenvolvimento, que será responsável por atividades de arrecadação de fundos e iniciativas relacionadas a admissões, incluindo gerenciamento de banco de dados, open houses e eventos especiais.

Espera-se que o colaborador da área de Admissões e Desenvolvimento forneça excelente atendimento ao cliente para potenciais e atuais famílias, membros do conselho, ex-alunos e outros membros da comunidade escolar, pessoalmente, por telefone e por meio de comunicação eletrônica. Espera-se que ele(a) também tenha as informações básicas necessárias para responder às perguntas mais frequentes para melhor servir os membros da comunidade escolar. 

O colaborador de Admissões e Desenvolvimento deve ter diploma universitário e experiência relevante em educação, de preferência com conhecimento comprovado de setores educacionais, sem fins lucrativos e / ou de serviços. É necessária fluência oral e escrita em inglês e português.

A posição requer fortes habilidades organizacionais, uma capacidade demonstrada de trabalhar em e com equipes para construir e manter relacionamentos com populações culturalmente diversas dentro e fora da escola, criar uma ampla rede de desenvolvimento internacional e se comunicar com eficácia em inglês e em português.

Candidatos interessados devem enviar sua inscrição (curriculum vitae atualizado) para hr@pasb.com.br.

Mensagem Enviada com Sucesso