Sobre

Governança

A Pan American School of Bahia é uma associação de pais, sem fins lucrativos, governada por um Conselho de Administração composto por oito representantes dos associados, eleitos para mandatos de dois ou três anos.

O primeiro Conselho de Administração da PASB foi estabelecido no ano de sua fundação, em 1960 e, até hoje, continua sendo responsável por realizar a governança da instituição, estabelecer as políticas fiduciárias da escola, o orçamento anual e as metas de captação de recursos, com base nas informações fornecidas pelo Superintendente e pelo corpo Administrativo e Acadêmico da escola.

O Conselho de Administração gerencia os recursos financeiros para atender às necessidades da organização, ao mesmo tempo em que cuida e desenvolve estratégias de captação de recursos em benefício do futuro da escola. O Conselho também é responsável por contratar e avaliar o Superintendente.

1. Thomas Broyles – Conselheiro Presidente
2. Manise Dacal – Conselheira Vice-Presidente
3. Bianca Sampaio – Conselheira Tesoureira
4. Bruna Leal Faustino – Conselheira Secretária
5. Anita Barreto Lagesse – Conselheira
6. Pedro Lima – Conselheiro
7. Bruno Costa – Conselheiro
8. Vanessa Abubakir – Conselheira

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